sábado, 20 de julho de 2019

Policial grávida baleada no PA tem estado grave de saúde e foi atingida no pulmão e no coração, diz PM

Policial grávida foi internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na região metropolitana de Belém. — Foto: Divulgação/ Pró-Saúde
A vítima deve ainda passar por exame de ultrassom no Hospital Metropolitano, para avaliar a saúde do bebê, que depende do quadro médico da mãe, segundo a equipe médica.
A Polícia Militar divulgou que é grave o estado de saúde da policial Ketlen Lima Silva, 23 anos, grávida de cinco meses que foi baleada no peito em Ananindeua, região metropolitana de Belém, nesta sexta-feira (19), de acordo com o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Os tiros atingiram o pulmão e coração da vítima.
A militar foi alvo de uma tentativa de assalto no conjunto Guajará I, por volta das 13h30. Ela estava com a mãe na tv. WE-59, quando foi abordada por um suspeito que atirou contra a agente e ainda roubou a arma dela.
De acordo com o boletim médico, a soldado passou por uma cirurgia e resultado foi satisfatório. Nas próximas 48 horas ela deve permanecer em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
A vítima deve ainda passar por exame de ultrassom, para avaliar a saúde do bebê, que depende do quadro médico da mãe, segundo a equipe médica. O próximo boletim médico dela deve sair na manhã deste sábado (20).
Equipes do 29º Batalhão da Polícia Militar e da da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) iniciaram buscas pelo suspeito. Até agora, ninguém foi preso.
Por G1 PA — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...