sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Assaltantes morrem em confronto com a PC e PM em Itaituba, PA

Dois elementos acusados de assaltos em Itaituba morreram em confronto com policiais civis e militares na manhã desta sexta feira, 23 de agosto.
FATO: Após uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais nesta cidade de Itaituba nesses últimos dias, a equipe de policiais civis juntamente com o serviço reservado da polícia militar  começou um trabalho investigativo que resultou na localização do endereço dos possível autores, a autoridade policial representou pela busca e apreensão a qual foi deferida pelo juiz, nesta manhã, sexta feira, 23, com apoio de duas equipes do GTO Grupo Tático Operacional da Política Militar, foi deflagrada a Operação "Basta", na ocasião a equipe de policiais foi recebida a tiros por dois indivíduos, de imediato os policiais revidaram a injusta agressão, os dois indivíduos foram alvejados e vieram a óbito no local, na casa foi apreendida duas armas, calibre 38 e munições,  21 (vinte uma) grama de maconha e uma certa quantia em dinheiro. As vítimas, proprietários dos estabelecimentos comerciais JR e ARMARINHO NORTE, reconheceram os agressores como sendo os autores dos roubos, bem como as armas apreendidas.






15ª risp - superintendência regional do tapajós: informe sobre fato relevante.
Município: Itaituba
Ocorrência: cumprimento de mandado de busca e apreensão - intervenção policial.
Operação " basta "
Tipificação: art. 157 do cpb
Data: 23/08/2019
Horário do informe: 06:30 h.
Local: 36ª rua do bairro santo Antônio, Itaituba.
Autuados: Alexandre Bentes da silva e outro homem não identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é encontrado morto com uma faca encravada no peito no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

   O homicídio aconteceu por volta das 00h:45 na madrugada  deste domingo (23), na vigésima primeira rua, no bairro Bom remédio. Vítima Arli...