segunda-feira, 12 de agosto de 2019

homem preso em Ruropolis é transferido para a casa penal de Itaituba.

A Polícia Civil no início da tarde do último domingo (11) transferiu da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o nacional Cayo da Silva Ferreira, de 22 anos, acusado de ter violado medidas protetivas impostas pela lei que coíbe casos de violência doméstica.

A prisão ocorreu na última sexta-feira 09 de agosto quando foi denunciado pela própria vítima, que é sua genitora, a qual estava impedida de retornar para sua residência uma vez que o agressor ainda se encontrava dentro da casa, mesmo cientificado da ordem judicial de que deveria se manter afastado do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida.
Em razão da inobservância das condições impostas, o acusado foi preso em flagrante delito por policiais militares da 17ª CIPM e apresentado a Autoridade Policial a qual lavrou o procedimento cabível em defesa da vítima que ainda estava sofrendo ameaças do filho.
ITAITUBA-PÁ 

A escolta até o presídio de Itaituba se fez pelos Investigadores Miguel e Ian, sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho.
Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...