quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Idoso de 65 anos é preso em Santarém suspeito de estuprar menina por 9 anos

Homem foi preso na manhã desta quarta-feira (28) — Foto: Reprodução/redes sociais

Homem foi apresentado na 16ª seccional nesta quarta-feira (28). De acordo com a polícia, idoso orientava adolescente passar limão nas partes íntimas para não engravidar.
Um idoso de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (28) em Santarém, oeste do Pará, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, desde quando ela tinha 7 anos.
O homem foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil pela equipe do delegado William Richer Fonseca, de Belterra, uma vez que a prática criminosa começou a ser praticada quando o suspeito e a vítima eram vizinhos na comunidade Fé em Deus, zona rural daquele município.
Informações preliminares dão conta de que a vítima está morando em Santarém com os familiares, e que o suspeito havia se mudado para as proximidades da casa da adolescente, na intenção de continuar praticando os abusos.
De acordo a polícia, a própria vítima denunciou o homem que começou os abusos alisando o corpo e as partes intimas da adolescente. Posteriormente ele orientava a adolescente a passar limão nas partes íntimas, para que a menor não engravidasse.
O mandado de prisão temporária foi cumprido às 08h desta quarta-feira (28).
ITAITUBA-PÁ 

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...