sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Políciais Militares são homenageados na Câmara  de vereadores do município de Trairão

Na manhã desta sexta-feira 30 de agosto de 2019, a Câmara Municipal de Trairão  homenageou a guarnição da Polícia Militar destacada no município. Com diploma de Honra ao Mérito.


A homenagem, foi pelos bons serviços prestados no município e região, inclusive o destaque interessante foi sobre uma ocorrência envolvendo  um caminhão tanque e uma carreta, na qual os policiais 2° °Sgt Odenilson, 3° Sgt's Risonaldo, Adalto, Genilson Barreto e o Cb Dos Santos. Foram acionados  e arriscaram suas vidas para adentrar dentro da cabine do Caminhão para retirar o motorista  que estava preso nas ferragens.

Os policiais homenageados  ficaram muito felizes, em saber do reconhecimento vindo através da Câmaraz e se sente agradecidos pela união do parlamento e população.

Vale ressaltar que a Polícia Militar, trabalha incansavelmente  a todo tipo de ocorrências principalmente salvando vidas, na qual foram um destaque para a comunidade.

Fonte/Fotos: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...