sábado, 28 de setembro de 2019

Jovem morre em Itaituba dias após ser esfaqueada pelo companheiro

Dayane Carvalho, 26 anos.

Uma jovem de 26 anos, identificada como Dayane Carvalho da Silva, morreu na manhã deste sábado (28), no hospital Municipal de Itaituba (HMI), após ser submetida à cirurgia delicada para tratar de uma complicação decorrente de esfaqueamento sofrido há cerca de 10 dias que atingiu seu tórax.
Segundo informações apuradas, o autor do esfaqueamento teria sido o companheiro da jovem, que não foi identificado pela reportagem. Após cometer o crime, o homem fugiu e não foi mais encontrado.
Ainda segundo informações, após ser esfaqueada, a vítima chegou a ser internada no HMI, mas deixou o hospital sem alta médica, o que teria afetado sua recuperação fazendo com que houvesse uma infecção.
“Ela deixou o hospital e ontem passou mal em casa e foi  de volta, chegou lá ainda precisou passar por cirurgia, pois teve infecção, mas não resistiu e faleceu.” Disse uma pessoa próxima da vítima
A morte foi confirmada por volta das 5h10 deste sábado (28). O velório acontece no residencial Wirland Freire.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...