segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Suspeito de abusar sexualmente de criança é agredido por grupo de aproximadamente 60 pessoas

O caso aconteceu no bairro São José, em Sorriso, e a suposta vítima é uma menina de 5 anos
Por Luan Cordeiro
Foto: Reprodução 
Na noite desse domingo (29), um homem, 48, foi agredido por um grupo de aproximadamente 60 moradores do bairro São José, em Sorriso (85 Km de Sinop). O motivo de tamanha violência, seria um suposto abuso sexual cometido pelo mesmo contra uma menina de 5 anos.
Segundo informações, o suspeito é cunhado da mãe da criança e morava na casa da família há quatro meses.
No momento do abuso, a mulher e seu marido teriam se ausentado da residência para ir a uma unidade hospitalar visitar um familiar.
Relatos apontam que além da suposta vítima, outras três crianças ainda residem no mesmo local, sendo duas meninas de 9 e 7 anos e um menino de 4 anos.
A mãe da criança abusada expôs a polícia que no momento em que voltou a residência, a filha a contou que o suspeito chegou na casa, foi ao banheiro e em seguida começou a andar pelos corredores só de cueca.
Em determinado momento ele entrou no quarto e chamou a menina de 5 anos. Quando a mesma adentrou, ele a presenteou com uma corrente, começou a acariciar suas pernas e depois deu um beijo em sua boca. Com isso, uma das irmãs, de 9 anos, conseguiu entrar no cômodo e dar fim à violência sexual.
Com as informações, a mãe acionou as autoridades. Nesse período, os vizinhos também tomaram conhecimento do fato e armados com pedras e pedaços de madeiras, foram atrás do suspeito.
Quando o encontraram, passaram a agredi-lo. Mesmo muito machucado, o homem ainda conseguiu correr, pular um muro e subir em um telhado, onde aguardou a chegada dos policiais.
Com os militares no local, o suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde segue internado até o momento. Após receber alta, ele deve continuar preso enquanto o caso é investigado. 
Fonte: Publica MT
ITAITUBA-PÁ 
Blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco você também (93)991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...