terça-feira, 1 de outubro de 2019

Homem é assassinado após perguntar se mulher pode dar de mamar

 Reprodução

Um jovem de 22 anos matou um homem de 34 com uma facada no peito, na noite de domingo (29), na cidade de Itajubá (MG). Aos agentes que o prenderam, o assassino deu sua versão do crime. Segundo ele, o homem foi assassinado porque assediou sua namorada, uma jovem de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a namorada do suspeito pelo crime teria sido assediada pelo homem na tarde de sábado (28). Segundo consta no boletim de ocorrência, a adolescente caminhava com um carrinho de bebê quando o homem teria passado por ela e dito: "Você não quer dar 'mamá' pra mim no seu peitinho? Por quê? Não tem leite?". Acuada, a jovem contou o fato paro o namorado, que ficou indignado ao ouvir o relato da vítima.
Horas depois, durante um churrasco na casa do rapaz de 22 anos, o homem que teria assediado a jovem passou próximo ao local da festa. De imediato, o namorado resolveu tirar satisfações com a vítima e eles acabaram discutindo. Durante o bate-boca, o dono da casa desferiu um golpe de faca na região do tórax do assediador. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
(Com informações do Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...