Marcelo Loureiro precisou passar por cirurgia na perna direita após acidente com viatura da Susipe — Foto: Bena Santana/94 FM
Um acidente de trânsito por avanço de preferencial foi registrado em Santarém, oeste do Pará, na noite de segunda-feira (21). O motorista de uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) atingiu o condutor de uma motocicleta ao avançar da Rua Wilson Fonseca para a avenida Barão do Rio Branco, no centro comercial.
Mais Você Utilidades, em Itaituba
Com a batida, o microempresário Marcelo Loureiro que seguia pela Barão do Rio Branco em uma motocicleta teve fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.
A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, onde segundo o irmão, Daniel Loureiro, a família foi procurada pelo motorista da viatura da Susipe, que confirmou o avanço de preferencial e justificou que por ser de Belém não está habituado ao trânsito de Santarém.
Tapam Motores vai sortear 12 prêmios no dia 25 de Janeiro de 2020
“O rapaz da Susipe avançou a preferencial e bateu o Marcelo, que quebrou a perna direita em três partes. A mão dele também teve um osso quebrado. Ele já foi operado, está normalizando e aguarda agora outras cirurgias. Ele disse que estava em baixa velocidade. O rapaz da Susipe assumiu que avançou a preferencial”, contou Daniel Loureiro.
O motorista da Susipe, segundo informações obtidas por Daniel Loureiro, já teria seguido viagem para o município de Juruti, no oeste do Pará.
Por G1 Santarém — PA
*Colaborou Bena Santana, da 94 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário