sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Grande quantidade de cachorros causa revolto nos moradores do residencial Wirland Freire.

Reprodução


A grande quantidade de cachorros andando pelas ruas do conjunto habitacional Wirland Freire, tem chamado atenção e revoltado quem mora na comunidade. De acordo com moradores, os animais, além de serem agressivos ainda colocam em risco a vida das pessoas.

Os moradores contam que não conseguem dormir durante a noite devido ao barulho dos cachorros que ainda correm atrás dos veículos que transitam pelas ruas.
Um dos moradores, contou ao blog RM NOTÍCIAS, que na manhã desta sexta-feira (22), os animais causaram um acidente com um funcionário da Celpa, quando trafegava de moto no residencial.


Os moradores pedem providencias do setor de zoonose da secretaria de saúde do município, para que faça o recolhimento dos animais através da carrocinha.

A reportagem procurou o setor de Zoonose do município para falar sobre o assunto. ´´ Ainda não temos essa informação do que está acontecendo, Só não podemos coletar os animais indiscriminadamente devido a legislação que proíbe desde 2016 e o ministério público tem feito o controle. `` Finalizou Delano Mourão, diretor de zoonose da (SEMSA)

Fonte: RM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...