quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Homem é abordado no trabalho e tem a moto roubada por dois bandidos, em Itaituba

Moto roubada nesta terça-feira (26).

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, um homem, que preferiu não se identificar, foi alvo de dois bandidos em uma ação criminosa que durou pouco tempo, no seu local de trabalho localizado na 5a rua, bairro da Liberdade, em Itaituba.

Conforme relatou à redação do Plantão, dois bandidos chegaram a pé no local, um armado e outro encapuzado, anunciaram o assalto e pediram a moto. "Eu estava no ambiente do trabalho, quando eles chegaram de pé. Eu pensei que era cliente. Quando me espantei, era um assalto. Um estava encapuzado e outro que estava armado, não. Só chegaram e pediram a moto só queriam a moto" contou.

Ainda conforme relatou, um dos bandidos ainda chegou a falar "Olha bem pra minha cara, só quero a moto". Após conseguirem obter "êxito" no assalto, os bandidos pegaram a moto e saíram rumo ignorado.

Se você tiver alguma informação da moto Bros cor preta 2011, Placa OBG 8839, entre em contato com o proprietário via Whatsapp (93) 99161-1700.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...