sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Homem e três mulheres são presos por comercializar e produzir drogas em Santarém

Operação integrada das polícias Civil e Militar ocorreu na tarde desta sexta-feira (29).
Após investigações, homem e três mulheres são presos por comercializar e produzir drogas em Santarém — Foto: Kamila Andrade/G1

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar realizada na tarde desta sexta-feira (29), prendeu um homem e três mulheres por comercializar e produzir drogas, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo o chefe de investigações Hélio Rêgo, o homem identificado como Érisson Dias, de 30 anos, é conhecido como “Macaco” e já foi preso por tráfico anteriormente.

“Após informações de que ele (Érisson) estava vendendo a droga em um ponto da cidade, realizamos abordagem e lá encontramos muita droga com ele. Depois fomos até a casa dele e encontramos mais droga sendo preparara”, contou Hélio Rêgo.

Ainda de acordo com a polícia, familiares de Érisson são envolvidos com o crime. A esposa, filha e mais um jovem que também ajudava a realizar venda foram presos. Além das drogas, um carro, quantidade em dinheiro, balança de precisão e celulares foram apreendidos.

Érisson e outros três presos foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas. Eles estão à disposição da Justiça.

G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...