sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mãe e bebê que nasceu em calçada de hospital recebem alta médica

Reprodução

Após a grande repercussão do caso, a mulher que deu à luz ao filho na calçada em frente ao hospital da Ordem Terceira, localizado na travessa Frei Gil De Vila Nova, no bairro da Campina, em Belém, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (22). Ela e o filho passam bem. 

De acordo com informações do hospital da Ordem Terceira, onde eles ficaram internados após o parto, o bebê estava em tratamento de Icterícia, por isso a demora na alta. 

O caso 

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, na madrugada deste domingo (17), era possível ver cenas de descaso com uma paciente em frente ao hospital da Ordem Terceira, localizado na travessa Frei Gil De Vila Nova, no bairro da Campina, em Belém.

De acordo com relato do homem que gravou o vídeo, o hospital se recusou a atender a paciente que estava em trabalho de parto. Por causa disso, a gestante acabou dando à luz na calçada em frente à unidade de saúde.

Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil do Pará instaurou inquérito para investigar o caso. Ana Lúcia Rodrigues, mãe da parturiente e Marcelo da Silva Cunha, flanelinha que trabalhava na rua aonde nasceu o bebê, já prestaram depoimento. O Conselho Regional de Medicina do Pará também está apurando o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...