quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Bandidos invadem casa de deputada e fazem parlamentar e marido reféns em Cuiabá


Um dos suspeitos, identificado como Wesley Silva, de 24 anos, foi preso poucas horas após a ação criminosa na região do Trevo do Lagarto, na BR-364/163, em Várzea Grande, poucas horas depois.(FotoReprodução Internet)

Dois armados invadiram a casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB) e renderam a parlamentar e seu marido Diógenes Fagundes, que é filho do senador Wellington Fagundes (PL), na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia, o assalto foi registrado por volta de uma hora da madrugada. Dinheiro e aparelhos celulares foram roubados durante o roubo e cárcere.
Os bandidos chegaram a invadir o quarto do casal, de acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrências. Os bandidos invadiram o quarto onde a parlamentar estava dormindo. A ação criminosa durou cerca de dez minutos. Os criminosos teriam empregado um “controle universal” do portão e conseguiram entrar na residência.

Um dos suspeitos, identificado como Wesley Silva, de 24 anos, foi preso poucas horas após a ação criminosa na região do Trevo do Lagarto, na BR-364/163, em Várzea Grande, poucas horas depois.

A localização do criminoso foi possível depois que os policiais conseguiram realizar o rastreamento da tornozeleira eletrônica.

Fonte: Olhar Direto na sessão Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...