quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Grupo eu Quero Doar, realiza mais uma ação solidária neste natal, em Itaituba.

Fotos: Grupo Eu Quero Doar


O grupo EU QUERO DOAR, que trabalha voluntariamente sem vínculo religioso e político, realizou na noite de terça-feira (24), na orla de Itaituba, a distribuição de comida para famílias carentes do município, ofertando uma ceia de natal farta a muitas pessoas, que na ocasião não tinham o que comer em casa, nesta data tão especial.

Fotos: Grupo Eu Quero Doar

Devido à repercussão positiva, O grupo recebeu mais doações e foi possível levar novamente na quarta-feira (25), mais alimentos para doar as pessoas necessitadas. Na ocasião, também foram distribuídos brinquedos para as crianças.

Fotos: Grupo Eu Quero Doar

´´Foi um momento ímpar tanto para quem esteve participando da ação solidária, como para quem estava recebendo''. Finalizou Priscila Viana, uma das organizadoras do evento.

Fotos: Grupo Eu Quero Doar

Fonte: RM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...