sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Jovem acusado de matar o padrasto em garimpo de Itaituba fugiu com moto da vítima


Na manhã desta sexta-feira (27) Fabrícia Santos de Albuquerque, mãe do jovem identificado pela inicial G., de 16 anos, acusado de matar a facadas o padrasto, Leonardo Santos Rocha, no Garimpo Patrocínio, em Itaituba, contou ao Giro mais detalhes sobre o ocorrido. De acordo com a mesma, o jovem teria levado a moto do padrasto após cometer o homicídio, fato configurado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Além disso, a mãe afirmou que o filho teria confessado o crime para um rapaz que também residia no garimpo, do qual teria pedido ajuda para realizar a fuga, mas não teve resposta positiva, por isso teria pegado a moto do padrasto e fugido, após jogar o corpo do mesmo em um rio.

Veja o relato da mãe:

“O G… confessou aqui para um rapaz de um barraco la perto de onde estava o corpo e ele fugiu, por que ele fugiu na moto? Só estava ele e o meu marido na moto, o G… sumiu na moto e meu marido apareceu morto, não tem provas, ele confessou o crime para um rapaz, disse que ele tinha matado: “Eu matei o marido da minha mãe, matei ele”. Jogou a chave no mato e queria que o rapaz desse fuga para ele, mas o rapaz disse que não ia dar a fuga para ele e o dono do barraco mandou ele ir embora, foi quando ele pegou um garfo e voltou lá onde estava a moto e arrastou o corpo e jogou dentro do rio, ligou a moto com o garfo e fugiu na moto”, relatou.

O crime

O assassinato aconteceu na última quarta-feira (24) quando a vítima, Leonardo Santos Rocha, teria saído com o enteado em uma moto modelo Bros de cor vermelha, com destino ao ‘baixão’ do garimpo Patrocínio. Segundo informações, devido a demora no retorno Fabriza, esposa de Leonardo, decidiu ir atrás e o encontrou na beira de um ramal, com vários ferimentos de golpes de faca pelo corpo, há aproximadamente 20 Km da comunidade.

Fonte: Portal Giro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...