quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Jovem perde controle de carro que invade lanchonete e capota na avenida

Caso aconteceu por volta das 9h30 da manhã de quarta-feira. Motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para o Pronto Socorro.

Com impacto da batida, carro capotou — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós

Um jovem perdeu o controle do carro que dirigia e acabou se envolvendo em um acidente na manhã desta quarta-feira (25) em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo à sede da Pastoral do Menor.

De acordo com informações de populares, o homem estava dirigindo em alta velocidade e acabou perdendo o controle do carro no local, por conta de uma curva acentuada. O veículo invadiu uma lanchonete e capotou no local.

Com o impacto da batida, uma barra de contenção de madeira e uma arvore foram arrancadas. O motorista foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos nos braços e levado para o Pronto Socorro.

Carro invadiu uma lanchonete — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós

O carro é de uma locadora e populares disseram que o motorista tinha sinais de embriaguez. Ele não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...