sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Foragido do estado do Amazonas é capturado por policiais civis de Alenquer, no Pará

Flávio Gomes dos Santos é suspeito de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido em fevereiro de 2019.
Flávio Gomes dos Santos estava foragido do estado do Amazonas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais civis lotados no município de Alenquer, oeste do Pará, prenderam nesta quinta-feira (16), um homem que estava foragido da Justiça do Estado do Amazonas. Flávio Gomes dos Santos é suspeito de crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma criança de 7 anos. O crime teria ocorrido no dia 7 de outubro de 2018.

Os policiais Ilitch Paiva e Ademir Portela localizaram e prenderam o suspeito em uma fazenda próximo à comunidade Cuipeua, na zona rural do município de Alenquer. Para chegar até o local onde o suspeito estava escondido, os policiais sob o comando do delegado Francis Thomas, precisaram pegar uma embarcação.

Na fazenda, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que estava com mandado de prisão em aberto desde fevereiro de 2019. O mandado foi expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da comarca de Rio Preto da Eva (AM).

Por G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...