segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Adolescente de 14 anos morre esfaqueada pelo avô ao tentar defender mãe em briga

Reprodução

Uma adolescente, de 14 anos, identificada como  Natasha da Silva, morreu ao ser esfaqueada pelo próprio avô, de 62 anos, ao tentar defender a mãe. A mulher, de 31 anos, estava sendo agredida com socos e chutes em uma discussão motivada pelo sumiço de um celular. A adolescente foi tentar intervir na briga e foi atingida por uma facada na virilha, desferida pelo homem. A situação aconteceu em Ponta Grossa, por volta das 20h30 deste sábado, 1º.


De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou durante a abordagem que estava brigando e agredindo a filha, de 31 anos, e a neta, de 14 anos, tentou proteger a mãe, mas acabou esfaqueada. Ao ver a adolescente ferida, a mulher ainda teria
 pego um facão e esfaqueado uma outra adolescente, de 16 anos, acusada de ser o “pivô” da discussão. A vítima teve ferimentos na cabeça e na mão, sem risco de morte.



A Natasha de 14 anos foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A mãe da adolescente e o avô foram presos e encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa. As armas usadas para esfaquear as duas jovens, uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e um facão, foram apreendidas.



Fonte: Umuarama News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...