domingo, 2 de janeiro de 2022

Mulher esfaqueia criança de cinco anos por causa de celular .

 (Foto: Reprodução Roma News)

Mulher é presa suspeita de tentar matar criança em Vigia.

Inquérito foi instaurado para investigar o caso, que foi registrado pela Polícia Militar como roubo majorado com uso de arma branca. 

Criança foi socorrida por vizinha e hospitalizada em Vigia.

Por causa de um celular e um suposto acerto de contas, uma criança de cinco anos foi esfaqueada por uma criminosa, identificada como Patrícia Moraes Brito, mais conhecida como “Pede-pede”, no município de Vigia de Nazaré, no interior do Pará. 

O crime aconteceu neste sábado, 1 de Janeiro de 2022. (As informações é do  Romanews)
De acordo com informações da acusada, o pai da criança estava lhe devendo uma quantia em dinheiro da venda de um aparelho celular, e que teria ido até a casa do homem fazer a cobrança.

Na residência só estava a criança que teve o celular puxado de suas mãos por Patrícia, porém, reagiu segurando o aparelho, momento em que de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a criança.

Depois da ação, uma vizinha chamou a polícia, e logo em seguida levou a criança para o hospital que segue estável.
Já a acusada, foi encontrada em sua residência e levada pela Policia Militar para a Unidade Integrada de Polícia de Vigia para procedimentos cabíveis.


Por: Jornal Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...