segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Polícia Civil de Santarém age rápido, prende suspeitos e evita assalto

No início da tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Civil capturou, na Avenida Rui Barbosa com Barão do Rio Branco, dois indivíduos que pretendiam assaltar funcionários de uma empresa que fazia transporte de  R$ 300 mil em espécie a uma agência bancária de Santarém.


Segundo o Delegado Jamil Casseb, a prisão da dupla, que inclui um menor de idade, é resultado  de investigações e colaborações da população através de denúncias.

“Recebemos a informação de um possível assalto a uma empresa que transportava uma quantia em dinheiro. Conseguimos fazer o monitoramento desses indivíduos e impedimos que a ação criminosa fosse executada. Um deles estava com uma arma de fogo calibre 38, a qual seria utilizada para render os funcionários, e outro estava dando a cobertura”, disse o delegado.



Os dois indivíduos foram detidos em flagrante e diligências estão sendo realizadas para localizar outras pessoas que constituem uma quadrilha formada por mandantes, olheiros e executores, especializada em assaltos na cidade.



Por Diene Moura

O Impacto com informações Blog do Pião

Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...