Investigações para prender Jorge Alves duraram mais de quatro meses.
Por G1 Santarém — Pará
Após quatro meses de investigações, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante um homem. A prisão foi efetuada na noite de sexta-feira (14) no Residencial Tia Ana, em Oriximiná, no oeste do Pará. Jorge Alves Malcher era alvo das investigações e foi preso no momento que negociava entorpecente.
Com ele a polícia encontrou R$ 2.130, um celular e dois papelotes de droga do tipo “Oxi”. Jorge ainda tentou se desfazer da droga escondendo na cueca, mas o material foi apreendido e levado para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP).
De acordo com o delegado titular do município, William Fonseca, em uma primeira abordagem, na casa do investigado foi encontrado 111 papelotes de droga “Oxi”, porém a prisão não chegou a ser efetuada porque Jorge conseguiu fugir para Terra Santa.
Ao retornar à cidade, o investigado continuou fazendo o tráfico de drogas. “Ele era uma espécie de disque-droga. A pessoa ligava, encomendava a droga e ele dava um jeito de levar ou iam buscar na casa dele”, contou o delegado.
A prisão preventiva já tinha sido solicitada à Justiça. Outra pessoa foi conduzida à delegacia e passará pelas oitivas para verificar a participação ou não no tráfico de drogas.
*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná
Nenhum comentário:
Postar um comentário