quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Homem armado entra na Câmara de Vereadores de Santarém, anuncia assalto e rouba celular

Segundo testemunhas, o assaltante entrou pela porta lateral do prédio. O caso aconteceu por volta das 13h desta terça (19).

Por G1 Santarém — PA

Polícia Militar foi acionada e esteve na Câmara poucos minutos após a fuga do assaltante — Foto: Paulo Nobre/Arquivo pessoal

Um homem invadiu o prédio da Câmara de Santarém, no oeste do Pará, no fim da manhã desta terça-feira (19) e fugiu após abordar servidores no corredor e roubar um aparelho celular de um assessor parlamentar. Segundo testemunhas, o homem estava de capacete e armado, enquanto o comparsa o esperava do lado de fora do prédio. O caso aconteceu por volta das 13h. O assaltante teve acesso ao prédio pela porta lateral.


A servidora Nazaré Guimarães contou que no momento da abordagem, ela saiu do gabinete onde trabalha para conversar com amigos que estavam no corredor, nesse momento viu que eles estavam sendo assaltados por um homem armado. “Me desesperei e sai correndo gritando que era um assalto, aí eles fugiram”, disse.

De acordo com Alberto Portela, diretor da Câmara, o caso será registrado na delegacia de Polícia Civil. “Nós aqui sofremos com o vandalismo, nos fins de semana observamos que sobem nos telhados, quebram telhas, cortam fios de internet, enfim. Estamos tendo dificuldades para combater isso, dessa vez um rapaz entrou aqui e como a servidora gritou ele pegou só o que viu pela frente, graças a Deus ninguém se feriu”, relata.



A Polícia Militar foi acionada para apurar o caso e buscar os suspeitos a partir da descrição feita pelos servidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...