sábado, 16 de fevereiro de 2019

Várias pessoas foram presas neste final de semana em Itaituba por práticas criminosas na cidade.


A operação mananger desencadeada pela polícia civil com o apoio da polícia militar, GTO e serviço reservado cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade neste sábado (16) quando deu início por volta de 5:00 horas da manhã.


Ao todo 9 pessoas foram presas e apresentadas na 19ª seccional de Itaituba.  Elas serão investigadas pela polícia civil sobre a partição ainda em outros crimes na cidade.


Com a quadrilha foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma motocicleta e diversos objetos de origem duvidosa. os suspeitos de praticar vários crimes na cidade são: Renato Gama Lima, Pablo David ribeiro Sousa, Felix Matheus pinto Correa, Gabriel Ferreira pinto ´´ vulgo gordo Macapá`` Djalma neves Sousa júnior, Jamerson silva oliveira e Valdeir porto costa ´´ vulgo índio´´ dois deles são foragidos da penitenciária de Santarém.


Além dos sete homens, duas mulheres também foram apresentadas na 19ª seccional suspeitas de fazerem parte da quadrilha. o subcomandante do 15º BPM destaca a prisão do bando criminoso como uma resposta a sociedade itaitubense por todo o trabalho realizado pelos policiais.


fonte: blog RM NOTÍCIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...