Eunice Lopes- mãe de Winglia Lopes
Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 9h30, dona Eunice Lopes, mãe da jovem Winglya, usou a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba, muito emocionada, para protestar contra a suspensão da ordem de prisão de Arlyson Sousa, principal suspeito da morte de sua filha.
Dona Eunice disse que ficou sabendo que seria feito um pedido à Justiça para que seu neto, filho de Wynglia com Arlyson, passe para a guarda do pai, questionando a capacidade que o mesmo teria para criar um filho. Disse que ainda não acredita que possam tirar seu neto dela e que, se isso acontecer, perderá toda confiança na Justiça. Durante o protesto, Eunice afirmou que gostaria de uma explicação que pudesse justificar o motivo que levou a essa suspensão.
Revogação da Justiça
Documento de revogação do mandado
A revogação do mandado de prisão de Arlyson Sousa, de 25 anos, aconteceu no último dia 16 deste mês de Outubro e disponibilizada no site oficial do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Segundo informações, a revogação ocorreu por meio de uma decisão Interlocutória proferida após três pedidos da defesa de Arlyson Souza, em consequência, o Ministério Público manifestou-se favorável, porém, fez algumas ressalvas pontuais, como não poder sair do país e informar o atual endereço a justiça.
Fonte: Portal Giro com informações de Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário