sábado, 18 de janeiro de 2020

Imagens fortes! Populares esquartejam suspeito de estuprar criança de 11 anos e jogam corpo em fogueira

Reprodução

A morte bárbara de Elcleciane Nascimento Duarte, de 11 anos, ganhou ainda mais repercussão depois que moradores de Fonte Boa, no interior do Amazonas, invadiram a delegacia em que o suspeito estava preso e o mataram no meio da rua na noite da última sexta-feira (17).

De acordo com a polícia, Ronald Gomes Borges, 28, foi agredido a pauladas e pedradas até a morte, depois foi esquartejado e queimado em uma grande fogueira feita pelos próprios populares. Ainda segundo a polícia, antes de ser lançada ao fogo, a cabeça dele foi colocada em uma estaca, enquanto o grupo gargalhava e comemorava, sob o argumento da “Justiça com as próprias mãos”.

Dezenas de pessoas participaram do ato, enquanto a família de Elcleciane velava o corpo da menina em outro ponto da cidade. A delegacia ficou destruída, e cena da barbáries chocou até mesmo os PMs que atuam no município. Toda a cena ainda foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

(Com informações do Portal Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...