terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Assaltantes invadem drogaria e roubam dinheiro e celulares em Itaituba

Delegacia de Polícia Civil de Itaituba (19ª Seccional). (Foto: reprodução)

Na manhã desta terça-feira (18), funcionários de uma drogaria, localizada na Trav. 13 de maio esquina com 20ª rua, no bairro Bom Remédio, foram assaltados. Os dois suspeitos do crime fugiram em uma moto. Ninguém foi preso.

Segundo relatos dos funcionários, o estabelecimento havia acabado de ser aberto, quando um dos assaltantes, em posse de uma arma de fogo, de cor prata e com a numeração raspada, invadiu a drogaria e efetuou o assalto. Foram levados 2 celulares, sendo um da LG, modelo Q7, e um outro da Apple, modelo Iphone 8 Plus, além de mais de R$ 300,00 reais em dinheiro. Enquanto um efetuava o roubo, o outro bandido esperava na moto.

De acordo com um das vítimas que teve o celular levado pelos assaltantes, com a ferramenta de rastreio do seu Smartphone, ela conseguiu localizar o aparelho e informou à polícia, que logo em seguida foi até o local indicado e recuperou o celular, que foi deixado para traz pelos bandidos em via pública.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...