Reprodução
Um homem, que ficou conhecido como o “Monstro da Santa Fé”, foi detido na manhã desta segunda-feira (3), na vila Santa Fé, na zona rural de Marabá, sudeste paraense. Ele é acusado de diversos crimes de estupro de vulnerável contra duas filhas adolescentes e contra o próprio filho, que tinha apenas 5 anos.
De acordo com informações do portal “Debate Carajás”, o acusado - Antônio Luiz de Melo - cometeu alguns dos crimes no ano de 2012. Ele foi indiciado, por exemplo, por abusar sexualmente de duas filhas adolescentes, que na época tinha 13 e 14 anos. Uma delas ficou grávida após os abusos.
Outra vítima foi um filho de Antônio, de apenas 5 anos de idade. Ele ainda é acusado de tentar molestar de uma sobrinha, também menor de idade.
Os abusos eram cometidos na vila Santa Fé, no Projeto de Assentamento Jatobá-2, na zona rural de Marabá. A Polícia Civil chegou a Antônio após denúncia anônima, mas como ele não foi detido em flagrante, apenas prestou depoimento e foi solto.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Marabá. Ele ficou custodiado e permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.
(Com informações do portal Debate Carajás)
Nenhum comentário:
Postar um comentário