sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Rocam apreende pistola com um carregador e prende homem na "Operação Policia mais Forte" , em Itaituba


A operação "Polícia Mais Forte", realizada pela guarnição da Rocam,  iniciou-se por volta das 22h37, da última quinta-feira (27), na Praça do Cidadão, no bairro Bom Remédio. Durante a operação, os policiais avistaram o homem  Guilherme Vasconcelos de Matos em atitude suspeita em uma motocicleta  modelo Biz 125 com o farol apagado. 

Material Apreendido. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

De acordo com a Polícia,  na abordagem foi encontrado com o suspeito, um carregador de pistola contendo uma munição calibre 32 intacta.  Guilherme informou aos policiais que a arma estaria em sua residência localizada na vigésima primeira rua com a travessa Lauro Sodré.  

Motocicleta que estava com o suspeito durante abordagem. Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News
A guarnição da Rocam pediu apoio do Grupo Tático Operacional (GTO),  para ir até a residência do suspeito. Na residência foram encontrados uma pistola 7.65mm calibre 32 e mais duas munições  intactas, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

A motocicleta e o material encontrado na residência foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...