terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Veículo com motor adulterado é apreendido, em Itaituba

Caminhonete apreendida

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI), em rondas rotineiras na manhã  desta terça-feira (18), por volta das 08h:45 depararam-se com um veículo suspeito no Porto da balsa.

 Os agentes rapidamente solicitaram o apoio do Detran e Polícia Militar para fazer uma revista em uma caminhonete  L200 TRITON de Placa PLA 6381 de cor branca.

   Ao verificar no sistema, constava por meio do número da placa, que o veículo é de Tailândia/Pa, sendo que na placa atual do veículo diz que é de BA-CAMAÇARI. O Veículo foi conduzido para o pátio do Detran, o qual passou por uma vistoria e foi constatado que estava com adulteração no motor.

   O motorista informou que  comprou o veículo em Novo Progresso em uma loja, porém, faltava fazer a transferência para seu nome.

   De acordo com informações do agente Jean,  após  os procedimentos administrativos o veículo foi encaminhado para o pátio da empresa VIP, para vistoria.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...