terça-feira, 28 de abril de 2020

Acadêmico de Direito tira a própria vida em Itaituba


Almir Aryon Silva Maia, 18, acadêmico do 3º Período de Direito da Faculdade de Itaituba (FAI) , foi encontrado já sem vida na manhã desta terça-feira (28) no interior de uma propriedade da família, no bairro Buriti. Segundo informações da família, o jovem não aparentava estar em algum tipo de crise de depressão, apesar do comportamento tranquilo e de ser uma pessoa de poucas palavras.

Almir Aryon era membro da família Maia, residente em Itaituba desde a década de 1970. Ele estava cursando Direito e já havia sido admitido como estagiário remunerado. Segundo os colegas de curso de Almir, ele também não aparentava nenhuma alteração de comportamento, e o ato praticado pelo rapaz apanhou a todos de surpresa.

Almir também era um bom filho, segundo depõe o pai dele. “Era um menino de uma boa conversa; tinha poucas amizades e era muito estudioso. Sempre foi muito calado. Talvez por isso não nós não notamos qualquer coisa que possa justificar isso”, lamenta o pai.

Fonte: portal Mauro Torres 

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Bombeiros controlam princípio de incêndio no bairro Liberdade, em Itaituba.

O princípio de incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira (10), por volta das 22h:00, na terceira rua do bairro liberdade, em Itaituba.

Local do princípio de incêndio.

De acordo com informações, o fogo iniciou em um poste de energia elétrica próximo a uma residência e em seguida faíscas  caíram  em cima do telhado da casa, principiando um incêndio. 

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram  conter as chamas,  evitando um incêndio de maior proporção.

Plantão 24horas News, com informações do Antônio Guimarães

Um desentendimento entre amigos resultou em esfaqueamento, no Residencial Vale do Piracanã, em Itaituba

De acordo com informações,  Gilvan de Sousa, de 41 anos e Benedito Lima de 37 estavam bebendo em frente à residência de Gilvan, quando houve um desentendimento entre eles seguido por agressões físicas. Em seguida, a esposa de Benedito, identificada como Geisa dos Santos, esfaqueou Gilvan nas costas e Benedito cortou  atrás da orelha dele com uma faca.

Polícia e bombeiros no local. Foto: (Via Whatsapp)

Ainda segundo informações, logo após ter desferido a facada nas costas de Gilvan,  a mulher correu e caiu em cima da faca, vindo a ferir seu abdômen. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e conduziu uma das vítimas para o HMI.

A guarnição 1504 da Polícia Militar ao comando do Sgt PM Jean, esteve no local para procedimentos cabíveis. Gilvan está no  Hospital Municipal de Itaituba, em estado estável, segundo informações. Benedito está preso e sua esposa encontra-se  sob cuidados médicos.

Plantão 24horas News.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Moradora de rua é encontrada morta no Distrito de Miritituba.

Por volta das 9h00 da manhã desta sexta-feira (3),  policiais militares do distrito de Miritituba foram informados que uma moradora de rua havia sido encontrada morta. Os militares foram ao local juntamente com a equipe de enfermagem do posto de saúde e constataram o fato. 

Maria do Carmo 

Maria do Carmo ou " India", como era popularmente conhecida, estava deitada em uma rede. Ela era natural do estado do Amazonas e tinha 56 anos de idade

Segundo informações, Maria estava muito doente e era alcoólatra.  Os motivos concretos da morte ainda são questionados, o que se sabe é que a mulher deitou-se para dormir e já foi encontrada sem sinais vitais.

O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba. Em seguida,  o IML foi acionado para fazer a remoção do  corpo no local. 

Junior Ribeiro

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...