quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Jovem é preso por matar 'ex' da sua companheira durante briga no bairro Aparecida, em Faro
Foragido da penitenciária de Santarém é preso na operação ‘Carnapauxis’
Wesley Martins de Jesus foi preso após ameaçar de morte uma pessoa que participava de programação de carnaval.
Por G1 Santarém — PA
Wesley Martins de Jesus confessou à polícia que é foragido da penitenciária de Santarém — Foto: Polícia Militar de Óbidos/Divulgação
Policiais militares da 29ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Óbidos, no oeste do Pará, prenderam na noite desta quarta-feira (27), na Praça do Sesc, um foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, de Santarém. Wesley Martins de Jesus havia feito ameaças de morte a um pessoa que participava da programação do Carnapauxis.
A polícia foi acionada por volta das 21h30, com uma denúncia de que um indivíduo foragido do Crashm, que se encontrava às proximidades dos banheiros da Praça do Sesc, local onde se realiza a programação carnavalesca, havia feito ameaças de morte a uma pessoa.
A guarnição policial que integra a Operação “Carnapauxis” foi até o local onde foi identificado Wesley Martins de Jesus, morador da rua Santos Dumont, n° 605, bairro Cidade Nova, município de Óbidos, que confessou ser fugitivo da penitenciária de Santarém.
Os policiais conduziram a vítima das ameaças e o foragido do Crashm à Delegacia de Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais.
Quadrilha de criminosos foi presa pela polícia civil de Itaituba suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga e associação criminosa.
A operação realizada na manhã desta quinta-feira ( 28 ) contou com a participação de mais de 30 integrantes da polícia civil que fazem parte da superintendência do tapajós. O objetivo da operação foi o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga e associação criminosa.
Na operação foi apreendido droga, munição e um revólver calibre 38. Apesar de todo trabalho de investigação de resultou na prisão, os presos negam as acusações.
O município de Itaituba está na rota do tráfico de droga, parte do entorpecente sai da Colômbia passando pela rodovia transamazônica de onde segue para outras regiões do país.
De acordo com o superintendente operações como essa serão intensificadas para combater o tráfico de drogas na região.
fonte: RM NOTÍCIAS
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Família pede ajuda para encontrar duas jovens que desapareceu da comunidade de Três Boeiras
Duas jovens de 14 e 12 anos saíram e não voltaram mais para sua residência.(Foto:Arquivo Pessoal)
A família de Paula de 14 anos e Brenda , 12 anos pede ajuda para localizar o paradeiro de suas filhas , elas seguiram para Novo Progresso , divulgou.
A família procurou o Conselho Tutelar de Novo Progresso para divulgar o fato e pedir ajuda pois suspeitam que as adolescentes Paula de 14 anos e Brenda , 12 anos estão em Novo Progresso.
Qualquer informação pode ser repassada para a família (93) 991356154
Conselho Tutelar de Novo Progresso(93)981035369
Três Boeiras é uma comunidade do Municipio de Trairão.
Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Suspeito de envolvimento em homicídio na comunidade Tipizal é preso em Santarém
O corpo do colombiano foi encontrado com marcas de tiros dia 7 de janeiro. Segundo a polícia, todas as informações e testemunhas apontam para o suspeito.
Por G1 Santarém — PACorpo de um homem foi encontrado com pelo menos 15 perfurações de tiros em Santarém — Foto: Polícia Civil de Santarém/Divulgação
Foi preso pela Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, um homem suspeito de envolvimento no homicídio de um colombiano encontrado em um ramal na comunidade Tipizal no dia 7 de janeiro. No corpo haviam cerca de 15 perfurações de tiros. A polícia identificou a vítima como sendo John Jairo.
Segundo a polícia, todas as informações e testemunhas apontam para o suspeito Wagner Barbosa Lopes, de 28 anos, que foi preso nesta quarta-feira (27) na casa de familiares no bairro Maicá.
Dias após o crime, Fábio César Xavier Menezes foi preso por envolvimento nesse homicídio, sendo o principal suspeito de ter realizado a execução. Desde o ocorrido, a polícia investigava a participação de outras pessoas nesse crime.
O delegado da divisão de homicídios, Dmitri Teles, contou que em depoimento Wagner assume que foi chamado para vender entorpecentes e foi ele quem pilotou o veículo que levou o colombiano até o local onde ele foi executado. “Os elementos que colhemos apontam para a participação dele no crime. Agora ele deve responder pelos atos dele”, disse o delegado.
uspeito de envolvimento na morte do colombiano John Jairo, foi preso nesta quarta (27), em Santarém — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós
O suspeito nega que tenha participado do crime. “Tenho a preventiva de um outro problema judicial aí. Nada relacionado com esse crime”, disse Wagner. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, segundo a polícia. O delegado que comanda as investigações disse que mais pessoas podem estar envolvidas no caso.
Várias pessoas participaram da morte do colombiano, pelas investigações que nós realizamos, um já está preso, foi cumprido o mandado de prisão temporária e deve ser cumprido o mandado de prisão preventiva. Contra o Wagner foi cumprido o mandado de prisão preventiva, então há elementos sólidos que apontam para a participação dele”, explicou o delegado de homicídios.
Operação ‘Dioníosio’ prende foragida da justiça por tráfico de drogas em Óbidos
Operação foi deflagrada na sexta-feira (22). Até o momento, 9 pessoas já foram presas na cidade e uma teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém.
Por G1 Santarém — PAA Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27), uma mulher que estava foragida da justiça por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Óbidos, no oeste do Pará. A prisão fez parte da operação “Dionísio”, deflagrada na sexta-feira (22).
O mandado de prisão preventiva contra Fernanda da Silva Nogueira, foi cumprido na comunidade São Raimundo, zona rural de Óbidos.
Fernanda foi encontrada após levantamento de informações feito pelos investigadores Iran Cordeiro e Paulo Barsano, que descobriram que a mulher estava escondida na comunidade. Policiais foram de lancha, pelo Rio Amazonas, até o local.
Até esta quarta-feira, a operação coordenadora pelo delegado Felipe Moura, já resultou em 9 prisões, em Óbidos, e uma pessoa teve a prisão convertida em preventiva, em Santarém. Com as prisões, três associações criminosas foram desarticuladas.
No primeiro dia, além de cinco mandados de prisão temporária, dois de prisão preventiva e duas prisões em flagrante, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, 26 policiais vinculados a 12ª Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas estiveram envolvidos.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
A polícia fez a apreensão de três menores por estarem portando um simulacro de arma de fogo.
Após sofrer ataque 'pirata' no Amazonas, tripulação de embarcação registra ocorrência em Juruti, no Pará
Tripulação foi orientada pelos bandidos a não registrar boletim de ocorrência no Amazonas.
Por G1 Santarém — PA
Dois homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de praticarem assalto em Alenquer
Os quatro foram levados para a delegacia junto com os objetos roubados e uma arma de fogo usada no crime.
Por G1 Santarém — PA
Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar as duas filhas em Curuá, PA
Vítimas têm 13 e 17 anos e contaram em depoimento como os abusos sexuais aconteciam. Denúncia chegou à polícia através do Conselho Tutelar.
Por Geovane Brito, G1 Santarém — Pará
domingo, 24 de fevereiro de 2019
jovem de 17 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo no bairro bela vista em Itaituba.
A polícia não tem informações sobre a morte, mas vai investigar o caso para tentar chegar até os autores do crime.
sábado, 23 de fevereiro de 2019
Tragédia – Acidentes entre dois caminhões na Transamazônica deixa duas pessoas mortas
Um grave acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 22, em um trecho da Rodovia Transamazônica (BR-230), no Distrito de Maracajá, município de Novo Repartimento, no Pará. Porém, a situação só pode ser vista na manhã deste sábado, dia 23. Segundo informações, chovia muito no local e a estrada está cheia de buracos.
Infelizmente houve mortes e um motorista conseguiu ser resgatado pela Polícia Militar de Maracajá, com a rapidez da equipe do sargento Modesto. Mas os outros corpos não foram retirados devido a posição dos veículos que se encontram submersos e um dos motoristas e acompanhante estão presos entre as ferragens.
Até o fechamento da matéria não se tem notícias da identidade dos mesmos. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para que seja feita a remoção dos veículos e consequentemente a retirada dos corpos que estão presos. Uma cena lamentável para quem transita pelas redondezas e um prejuízo incalculável para as famílias.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da Polícia Civil
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
ACUSADO DE TER ASSASSINADO UM HOMEM NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS É PRESO PELA POLÍCIA.
Na última quinta-feira, 21/02/2019, por volta das 19h00min, policiais civis e militares prenderam em flagrante delito WANDERLEY COSTA MENDONÇA, de 37 anos, não apresentando no momento documento de identidade, Garimpeiro, sem residência fixa na região.
Vítima
Wanderley é acusado de ter ceifado a vida de um homem sem qualificação, de cor negra, compleição magra, que trajava apenas short, fato este ocorrido por volta de 17h de ontem no interior de um galpão abandonado, situado a BR 230, sendo que o autor teria usado uma faca tipo Peixeira/Açougueiro para desferir golpes na vítima, arma esta que também foi apreendida pelos policiais.
Acusado
Juntamente com ele foram apresentados outros andarilhos, dentre eles uma mulher apelidada de Sara, os quais foram ouvidos como testemunha do caso. Sara disse teria chegado no município há 5 dias e ficou perambulando pelas ruas da cidade quando conheceu três homens, passando a se alojar e fazer suas alimentações num barracão, localizado as margens da BR 230.
Na data de ontem passaram o dia na feira livre ingerindo bebida alcoólica e em certo momento os três homens saíram juntos, retornando apenas dois. Afirma que não viu o momento do crime, mas falou que antes do fato Wanderley teria lhe dado um soco e cortado seus cabelos com uma faca porque estava com ciúmes dela com outros homens, inclusive com a vítima.
Durante o interrogatório Wanderley negou a autoria do crime, porém, acompanhou os policiais civis e militares nas diligências indicando onde estaria a faca utilizada no crime. O objeto foi apreendido e apresentado a Autoridade Policial para as demais providências. Até o presente momento a vítima não foi identificada, apenas visto na cidade de Rurópolis como um andarilho.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado por motivo fútil e se encontra preso a disposição da Justiça.
Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis
Foragido da justiça é preso pela Policia Militar de Castelo de sonhos
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21) o foragido “Deusinei José da Silva, de 28 anos de idade”.(Foto:Divulgação Policia)
Após investigação ao descobrir o paradeiro do foragido a guarnição da Policia Militar sob comando do Sub Tenente Cruz com, auxilio do Cabo Edson , Max e soldado Paiva, com apoio da Policia Civil, seguiram em diligencia na tarde desta terça-feira (19), distante 13 quilômetros sentido Castelo /Novo Progresso em uma fazenda, onde obteve sucesso na recaptura do foragido.
Deusinei José da Silva, de 28 anos de idade, cumpre pena por tráfico de Drogas e ao sair no indulto de Natal não retornou para a cadeia pública de Itaituba.
Segundo Sub Tenente Cruz informou ao Jornal Folha do Progresso, Deusinei será apresentado na delegacia de CASTELO de SONHOS e após sua apresentação, será conduzido para novo PROGRESSO, onde vai aguardar transferência pra o presido de Itaituba.
Por:Jornal Folha do Progresso
Polícia Civil apreende 81 kg de maconha no Pará
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Pará apreendeu, na noite desta quinta-feira (21), em torno de 81 quilos de maconha em formato de tabletes. As drogas estavam no interior de uma casa, no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. No local, foi preso em flagrante Adriano Scerni Fortunato. A apreensão é resultado de investigação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em conjunto com policiais militares da Rotam e do Serviço de Inteligência da PM. As drogas e o preso foram conduzidos para a sede da Denarc.
Segundo o delegado Augusto Potiguar, diretor da Denarc, o flagrante foi resultado de denúncia anônima. Após receber as informação, a equipe policial realizou investigações para apurar os informes sobre a existência de uma quantidade de drogas na área da Cidade Nova. Assim, ressalta o delegado, efetuaram a abordagem na casa citada na denúncia e constataram a existência das drogas no local.
No imóvel, os policiais encontraram 81 tabletes de erva seca em formato prensada. Tudo foi recolhido e vai passar por perícia de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O preso foi conduzido para a Denarc, localizada no bairro do Telégrafo, em Belém, para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará preso à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.
Fonte: Polícia Civil\PA
67 mil paraenses podem perder o título de eleitor
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou a listagem com os nomes dos eleitores faltosos que não compareceram às urnas nos três últimos pleitos. Em todo território nacional 2.645.785 eleitores foram identificados como faltosos pela Justiça Eleitoral e poderão ter o título cancelado, caso não regularizem sua situação.
No estado do Pará, 67.145 eleitores devem procurar o cartório eleitoral mais próximo para se regularizar. De acordo com o cronograma estabelecido pelo TSE, os cartórios eleitorais devem afixar as listagens dos eleitores faltosos. Somente aqueles que estiverem nessa condição, deverão regularizar sua situação a partir do dia 7 de março.
Os prazos para a execução dos procedimentos relativos ao cancelamento dos títulos eleitorais, bem como para a regularização é previsto na Resolução de número 23.594/2018, do TSE. Com o título cancelado o eleitor fica impossibilitado de sacar benefícios sociais, emitir passaporte e carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.
Comunicação
A Justiça Eleitoral ressalta que, não emite nenhum tipo de e-mail, mensagem ou notificações alertando o cidadão. Mensagens falsas começaram a circular com conteúdo relacionado ao cancelamento do título eleitoral. Para se certificar de que não há pendências em seu documento, o eleitor deve consultar sua situação na página do TSE, no site do TRE do Pará - tre-pa.jus.br - ou no cartório eleitoral mais próximo de sua residência.
(Diário do Pará)
Contrato de R$ 3 milhões da Susipe está sob investigação da AGE
A Auditoria Geral do Estado abriu investigação preliminar para apurar indícios de possível dano ao erário em virtude do processo de dispensa de licitação nº 2018/447074 no valor de R$ 3 milhões para a aquisição de uniformes para detentos do sistema penitenciário do Estado, através de serviços prestados pela Associação Polo Produtivo Pará - Fábrica Esperança.
Partiu da Procuradoria Jurídica da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado o pedido de medidas necessárias para a apuração administrativa do contrato. Foi o atual secretário de Estado para Assuntos Penitenciários, Jarbas Vasconcelos que solicitou à AGE a abertura da investigação.
“Nos chamou muito atenção o fato desse processo de dispensa de licitação ter tido todas as fases concluídas em única data. Sem falar o valor alto do contrato que é de 3 milhões de reais” disse Giussepp Mendes, auditor geral do Estado.
A procuradoria da Susipe informa que o contrato de R$ 3 milhões apresenta divergências nos dados informados na dispensa e no quantitativo físico existente do material que, segundo informações preliminares, ainda não foi totalmente entregue.
No ofício que encaminhou ao promotor Antônio Lopes Maurício, 2º Promotor de Justiça de Defesa do patrimônio Público e da Moralidade Administrativa em exercício, Jarbas Vasconcelos disse que o almoxarifado da Susipe “não recebeu fisicamente o quantitativo adquirido através do processo em questão”.
Em seguida, Vasconcelos afirma que apenas o sistema foi alimentado por um servidor como se a Susipe tivesse recebido os uniformes, não ocorrendo a distribuição efetiva do material e nem dada entrada no almoxarifado do órgão, apesar de ter sido feito um empenho, a liquidação da Nota Fiscal nº590 e a emissão em 04/10/2018.
O secretário afirma ainda que ficou surpreso ao tomar conhecimento do ocorrido ao se deparar “com um contrato de valor considerável realizado em um único dia, entre solicitação, despacho autorizando, empenho, recebimento e liquidação de Nota Fiscal”.
PRAZO DE 90 DIAS
- A Susipe já criou uma comissão para apurar os fatos e realizar o levantamento dos serviços e bens contratados, para garantir total lisura e transparência sobre o caso.
- A Auditoria Geral do Estado estipulou um prazo de 90 dias (prorrogáveis por igual período) para a realização do procedimento preliminar e decretou o sigilo das investigações. A Susipe só deve se pronunciar oficialmente ao término dos procedimentos.
- O DIÁRIO tentou fazer um contato com o advogado Michel Durans, que comandou a Susipe até o final do ano passado para repercutir a questão, mas não obteve sucesso.
(Luiz Flávio/Diário do Pará)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Mulher suspeita de cometer homicídio em Almeirim é presa pela Polícia Militar em Santarém
Dois homens também foram presos. Polícia encontrou drogas, dinheiro e outros objetos com eles.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
GERAÇÃO DE EMPREGO CRESCE EM ITAITUBA DURANTE O MÊS DE JANEIRO.
Durante o período de inverno as coisas ficam difíceis para muita gente, principalmente no que diz respeito a contratação de mão de obra. Entretanto, em Itaituba-Pá no primeiro mês do ano a situação já foi bem diferente, pois janeiro teve um resultado positivo. De acordo com a diretora do SINE diversas pessoas foram colocadas no mercado de trabalho.
Para dar ainda mais oportunidade as pessoas de ingressar no mercado, o sine vai ofertar cursos de qualificação aos cadastrados no setor. Pois a mão de obra qualificada está ficando cada vez mais exigente pelas empresas.
O setor da construção civil é uma das áreas que mais contrata profissionais no município, porém, neste período poucas pessoas são contratadas para o mercado e a expectativa é que após o inverno várias vagas deverão surgir nas empresas.
fonte: blog RM NOTÍCIAS
Homem armado entra na Câmara de Vereadores de Santarém, anuncia assalto e rouba celular
Segundo testemunhas, o assaltante entrou pela porta lateral do prédio. O caso aconteceu por volta das 13h desta terça (19).
Por G1 Santarém — PA
Idoso é baleado durante assalto a comércio em Santarém; suspeitos do crime são presos
De acordo com Hospital Municipal, o estado da vítima é estável. Suspeitos do assalto foram presos ainda na tarde desta terça (19).
Por G1 Santarém — Pará
Um idoso de 86 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (19) durante um assalto em comércio do bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará. Pedro Machado Filho foi conduzido para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O hospital informou que o quadro clínico do idoso é estável.
De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo compras no comércio, localizado na Rua Seringueira, bairro Floresta. Os assaltantes abordaram a proprietária do estabelecimento e levaram R$ 60,00.
A bala atingiu o ombro do idoso. A polícia encontrou os suspeitos Luciano Araújo e Jaelson Rebolças e apreendeu moto e arma com cápsula deflagrada.
Os dois homens foram presos suspeitos de assaltarem este e mais outro comércio no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, eles também são suspeitos de realizarem o assalto na Câmara de Vereadores de Santarém na manhã desta terça.
Será feita a comparação micro balística do projétil que foi encontrado no corpo do idoso com a arma que estava com os suspeitos. Os dois serão encaminhados para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura. Segundo a polícia, eles serão autuados por crime tentativa de homicídio, adulteração de sinais de característicos de veículo e porte ilegal de arma.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Operações no interior põem quase 500 na cadeia
Polícia Civil do Pará contabilizou, nos 15 primeiros dias de fevereiro deste ano, 237 prisões de criminosos realizadas em 174 operações no interior do Estado. O número já supera o total de prisões realizadas em todo mês passado, quando foram realizadas 130 operações que resultaram em 236 prisões de envolvidos em crimes nos municípios paraenses.
Os dados foram divulgados pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil. Na somatória dos 31 dias de janeiro deste ano mais a primeira quinzena de fevereiro, a Polícia Civil já contabiliza 304 operações policiais com 473 prisões de envolvidos em crimes apenas nos municípios do interior paraense.
Para o diretor de Polícia do Interior da Polícia Civil, delegado José Humberto Melo Junior, a intensificação das ações policiais e operações no interior paraense é reflexo da política implementada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira, para combate ao crime em todo Pará, de forma sistemática em todas as regiões do Estado.
Dentre os presos, estão autores de crimes diversos, como tráfico de drogas, homicídios, roubos, estupros e violência doméstica contra a mulher.
A exemplo das operações policiais já deflagradas pela Polícia Civil no interior do Pará, na sexta-feira (15), a Polícia Civil prendeu 13 pessoas em cumprimento de mandados de prisão preventiva de envolvidos em trafico de drogas, no município de Concórdia do Pará, nordeste do Estado. As prisões resultaram da operação Diamante deflagrada pela Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP), sediada em Castanhal.
Sob coordenação do delegado Paulo Henrique Junior, titular da Superintendência, mais de 60 policiais civis de Unidades Policiais da 3ª RISP, com apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal; do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), a ação resultou também nas apreensões de uma arma de fogo calibre 12; três munições de calibre 12, 17 munições de calibre 22 e R$ 5.822 em dinheiro.
(Diário do Pará)
Filha suspeita de envolvimento na morte da mãe tem pedido de liberdade negado
Aline Lasara Gomes Sousa Vaz teve o pedido de liberdade em Habeas Corpus negado, nesta segunda-feira (18), pela Seção de Direito Penal, sob a relatoria do desembargador Ronaldo Valle. Ela foi denunciada pelo Ministério Público por suposto envolvimento nas mortes da própria mãe, Maria Francisca de Souza Vaz, e de Joanice Oliveira de Jesus, que estava junto de Maria no dia do crime, 9 de dezembro de 2017.
A defesa alegou constrangimento ilegal por excesso de prazo, bem como a falta de fundamentação para a decretação da prisão e por ser mãe de duas crianças menores de 12 anos. No entanto, o relator afirmou que Aline não faz jus ao benefício, considerando que a prisão foi decretada de acordo com a lei, amparada nos critérios legais, inexistindo qualquer constrangimento a ser sanado.
Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Aline, juntamente com o seu companheiro, Jean Altamir Rodrigues da Silva, teriam planejado a morte de Maria, que era missionária, motivados por ganância, com o objetivo de obter lucro com a venda da residência da mãe da acusada. As vítimas foram assassinadas na casa de Maria na madrugada de 9 de dezembro do ano passado. Maria foi encontrada em um dos cômodos da casa com um saco de cimento sobre a sua cabeça, e Joanice foi encontrada no banheiro, com um pedaço de madeira fincado na boca.
Foram denunciados pelo Ministério Público por envolvimento no crime, além de Aline e Jean, Ricardo Pereira Lima da Silva, que também era missionário, e o casal Wesley Costa da Silva e Euzilene Alves de Almeida.
(Com informações do TJPA)
Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos, em Santarém
O abuso teria ocorrido em janeiro, havendo indícios de que o homem praticou atos libidinosos e conjunção carnal com a menina.
Por G1 Santarém — PA
ACIDENTES GRAVES SÃO REGISTRADOS NA NOITE DESTE DOMINGO (17) EM ITAITUBA-PÁ
A noite deste domingo (17) foi marcada por dois graves acidentes em Itaituba, Pará.
Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba
Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...
-
Prisão aconteceu no bairro Vitória Régia na madrugada desta sexta-feira (5). Roubo do veículo tinha ocorrido na noite de quinta-feira (4). ...
-
Foram transferidos da delegacia de Alenquer, na tarde desta quarta-feira (30), nove homens e duas mulheres. Por Jéssica Luz, G1 Santarém ...
-
Reprodução O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (1º), na estrada do Fama, no bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, e...