terça-feira, 27 de novembro de 2018

O cartório eleitoral ainda está tendo dificuldade para fazer o cadastro biométrico para o eleitor que vai votar nas próximas eleições. de acordo com a chefe da 34ª zona eleitoral a procura está muito baixa.



O projeto de identificação biométrica da justiça eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral. aqui em Itaituba o processo de cadastramento começou no dia 14 deste mês, mas até então a procura do eleitor não está correspondendo às expectativas do cartório eleitoral.




Mesmo com a pouca procura, muitos eleitores já foram até o cartório para fazer o processo biométrico e ficar quite com a justiça eleitoral. o trabalho está sendo feito por etapa e a primeira termina no dia 28 de dezembro.




A chefe do cartório da 34ª zona orienta o eleitor a procurar a justiça eleitoral o quanto antes para fazer o processo biométrico.

fonte: blog: RM NOTÍCIAS
reportagem: RISONALDO MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...