quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SEBRAE REALIZA RODADA DE NEGÓCIOS ENTRE COMPRADORES E FORNECEDORES


O Sebrae realizou pela primeira vez em Itaituba uma rodada de negócios entre empresários e clientes. O resultado foi bem positivo para a coordenação do evento.


O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira. o ambiente foi especialmente preparado para a primeira rodada de negócios entre fornecedores e compradores. o momento parecia ser de descontração, mas a conversa era uma só compra e venda. 
Cerca de 10 compradores e 10 fornecedores participaram da rodada de negócios, que aproveitaram para negociar determinado produto. pois este era o objetivo do evento.


Cada empresário ficou satisfeito com a rodada de negócios. Eles destacaram a importância do evento proporcionado pelo Sebrae. A ideia do Sebrae surtiu efeito, pois o evento foi avaliado de forma positiva. 


De acordo com a analista técnica Fátima paixão a rodada de negócios rendeu cerca de R$ 760,000,00. Segundo ela o evento deverá ser realizado novamente no próximo ano.

fonte: blog: RM NOTÍCIAS
reportagem: RISONALDO MELLO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...