terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas no Residencial Salvação; maconha e cocaína foram encontradas

Com eles a polícia encontrou dinheiro, entorpecentes, joias, celulares e materiais utilizados na embalagem para comercialização das drogas. Adolescente também foi levado para a UIPP Santarenzinho.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Dinheiro, maconha prensada, papelotes de cocaína e maconha, dentre outros objetos foram apreendidos pela Polícia — Foto: Tracy Costa/G1

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (28) após denúncias de que a casa onde moram, no Residencial Salvação, em Santarém, era uma “boca de fumo”. Na casa, a Polícia Militar encontrou R$ 1.758, 530g de maconha prensada, joias, celulares, materiais utilizados na embalagem de entorpecentes, papelotes de maconha e cocaína, além de um saco com barragem. Um adolescente, de 15 anos, também foi levado para a UIPP Santarenzinho.

Segundo o tenente Wagner Neto, a PM foi até o endereço informado na denúncia anônima e chegando lá encontrou no local dinheiro e entorpecentes. “Recebemos a denúncia pela manhã, mas primeiro fomos até lá observar a movimentação, e notamos que toda hora entrava uma pessoa diferente na casa. Voltamos a tarde e constatamos que havia o tráfico e o homem tem envolvimento com outros delitos que aconteceram em Itaituba ”, esclareceu.

O envolvimento do casal, Maliany Pereira de Castro e Railson Lima da Silva, em outros crimes está sendo investigado. Os dois devem ser encaminhados para a penitenciária de Santarém onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.


blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...