segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jovem é morto com 12 tiros no Guamá

(Foto: Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi executado com 12 tiros na tarde de sábado (26), por volta de 14h40, quando estava na passagem Caraparu próximo a uma ponte no bairro do Guamá, em Belém. Segundo informações de testemunha, o rapaz caminhava pela passagem Caraparu quando foi atingido por
vários disparos, sendo que oito deles foram desferidos pelas costas.

Sem forças, a vítima caiu ensanguentada, morrendo antes que pudesse ser solicitado o socorro. Na passagem Caraparu apenas testemunhas olhavam com medo, sendo que ninguém quis comentar sobre o caso nem mesmo com policiais militares.

Para o perito criminal Ivanildo Rodrigues, do Instituto de Criminalística, os disparos foram desferidos de dois ângulos diferentes, o que leva a crer que mais de uma pessoa participou da execução do adolescente. Nem mesmo as características dos criminosos foram relatadas. Um morador disse apenas que eles estavam em uma moto enquanto outro desmente afirmando que os assassinos estavam num carro prata.

Em conversas com a Polícia, a família do rapaz contou que ele não tinha passagens pela polícia. O crime foi investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios e registrado na Seccional Urbana do Guamá. Os assassinos estão sendo procurados.
(J.R Avelar/Diário do Pará)

blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco (93)991419742


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...