sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

ACUSADO DE TER ASSASSINADO UM HOMEM NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS É PRESO PELA POLÍCIA.

Na última quinta-feira, 21/02/2019, por volta das 19h00min, policiais civis e militares prenderam em flagrante delito WANDERLEY COSTA MENDONÇA, de 37 anos, não apresentando no momento documento de identidade, Garimpeiro, sem residência fixa na região.



Vítima

Wanderley é acusado de ter ceifado a vida de um homem sem qualificação, de cor negra, compleição magra, que trajava apenas short, fato este ocorrido por volta de 17h de ontem no interior de um galpão abandonado, situado a BR 230, sendo que o autor teria usado uma faca tipo Peixeira/Açougueiro para desferir golpes na vítima, arma esta que também foi apreendida pelos policiais.


Acusado

Juntamente com ele foram apresentados outros andarilhos, dentre eles uma mulher apelidada de Sara, os quais foram ouvidos como testemunha do caso. Sara disse teria chegado no município há 5 dias e ficou perambulando pelas ruas da cidade quando conheceu três homens, passando a se alojar e fazer suas alimentações num barracão, localizado as margens da BR 230.

Na data de ontem passaram o dia na feira livre ingerindo bebida alcoólica e em certo momento os três homens saíram juntos, retornando apenas dois. Afirma que não viu o momento do crime, mas falou que antes do fato Wanderley teria lhe dado um soco e cortado seus cabelos com uma faca porque estava com ciúmes dela com outros homens, inclusive com a vítima.
Durante o interrogatório Wanderley negou a autoria do crime, porém, acompanhou os policiais civis e militares nas diligências indicando onde estaria a faca utilizada no crime. O objeto foi apreendido e apresentado a Autoridade Policial para as demais providências. Até o presente momento a vítima não foi identificada, apenas visto na cidade de Rurópolis como um andarilho.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado por motivo fútil e se encontra preso a disposição da Justiça.
Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...