sábado, 23 de fevereiro de 2019

Tragédia – Acidentes entre dois caminhões na Transamazônica deixa duas pessoas mortas


Um grave acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 22, em um trecho da Rodovia Transamazônica (BR-230), no Distrito de Maracajá, município de Novo Repartimento, no Pará. Porém, a situação só pode ser vista na manhã deste sábado, dia 23. Segundo informações, chovia muito no local e a estrada está cheia de buracos.
Infelizmente houve mortes e um motorista conseguiu ser resgatado pela Polícia Militar de Maracajá, com a rapidez da equipe do sargento Modesto. Mas os outros corpos não foram retirados devido a posição dos veículos que se encontram submersos e um dos motoristas e acompanhante estão presos entre as ferragens.
Até o fechamento da matéria não se tem notícias da identidade dos mesmos. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para que seja feita a remoção dos veículos e consequentemente a retirada dos corpos que estão presos. Uma cena lamentável para quem transita pelas redondezas e um prejuízo incalculável para as famílias.
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...