quarta-feira, 1 de maio de 2019

Filha agride a própria mãe após ela se recusar a comprar celular

Foto Reprodução

Uma mulher de 55 anos foi brutalmente agredida pela própria filha após ela se recusar a comprar um celular para a adolescente, o fato aconteceu em Patos de Minas no Estado de Minas Gerais, na última segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, as duas estariam passeando em um centro comercial da cidade, quando a jovem de 16 anos pediu um celular de presente. Com a recusa, a infratora começou a desferir socos e empurrões na mãe.
Ainda de acordo com a PM, pessoas que testemunharam as agressões ampararam a mulher e acionaram a polícia, mas a adolescente conseguiu fugir do local. Mais tarde, a menor foi encontrada em casa e confessou. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A vítima contou em depoimento que não comprou o celular pois não tinha dinheiro suficiente para pagar. As duas disseram que não se dão muito bem e que depois que o namorado da filha foi morar na residência da família, a situação piorou.

As autoridades afirmaram à imprensa local que a mãe não quis registrar denúncia contra a filha. A menor foi ouvida e em seguida liberada.
(Com informaçõe do site O Tempo)

2 comentários:

  1. Acredito que não tinha um homem por perto ne .dava le um soco nessa bosta

    ResponderExcluir
  2. Tinha que levar umas boas porrada.
    Onde já se viu bater na mãe..

    ResponderExcluir

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...