quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dupla armada realiza assalto em plena luz do dia em comércio de Itaituba

Um comércio localizado no residencial Vale do Piracanã foi alvo de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h15. A ação criminosa foi realizada por uma dupla armada em uma moto Bros branca, que foi roubada na noite de quarta-feira (26).


Durante o assalto, que durou menos de 1 minuto, um tiro ainda foi efetuado pelo bandido, que acertou o teto do empreendimento e felizmente não feriu ninguém. Foram levados pulseira e cordão de ouro do empresário, jóias que somadas dariam aproximadamente 50 gramas, o que pode resultar em um prejuízo de mais de 7 mil reais.

“Tava somente eu, minha mulher e uma funcionária, quando o cara chegou colocando a arma e pedindo dinheiro e as jóias. Quando ele colocou pra atirar eu bati a mão e o tiro foi pro alto.” disse o empresário

Após concluírem o assalto, o bandido subiu na moto e fugiu com o comparsa que esperava do lado de fora.

A moto utilizada no crime, Bros branca de placa QDG 6294, foi roubada na noite de quarta-feira (26), por volta das 19h30, na 16ª rua do bairro Bela Vista, por dois bandidos em uma moto Bis. O proprietário da moto oferece uma boa recompensa para quem tiver informações do paradeiro do veículo.

Basta entrar em contato pelo número (93) 9216-8531.


Moto roubada foi utilizada no assalto.

A polícia foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos. Um boletim de ocorrência está sendo registrado na 19ª seccional.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...