sábado, 29 de junho de 2019

Homem morre após ser baleado no bairro da Floresta em Itaituba

Uma Guarnição da Polícia Militar, por volta das 19:40hrs, foi acionada para averiguar uma ocorrência de baleamento  na 10° rua com a primeira Travessa do bairro da Floresta.


Vítima Joel Barros Muniz


A Guarnição, ao chegar no local, encontrou  Joel Barros Muniz,  ao solo e o Vando Abreu Silva baleado no ombro, de imediato os policiais  acionaram o corpo de bombeiros.



O corpo de bombeiros, ao  chegar no local constataram o óbito de Joel,  e prestaram os primeiros socorros ao Vando, e o encaminharam para emergência do hospital Municipal para avaliação médica. Após ser atendido foi conduzido para delegacia para dar esclarecimentos para o delegado de Plantão.
Após ser comprovado o óbito de Joel Barros,  foi acionado o Instituto Médico Legal ( IML ), para  fazer  a remoção do corpo para necropsia.
E nas proximidades do local foi encontrada a motocicleta da vítima que evoluiu à óbito. Sendo realizadas várias  incursões, para encontrar os acusados, mas sem êxito.
O  veículo,  foi encaminhado à 19° Seccional de Polícia Civil para providências necessárias.
Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...