sábado, 29 de junho de 2019

Rurópolis: Presos os autores de crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis


No início da tarde de hoje, 28/06/2019, após diligências integradas entre policiais civis e militares foram presos os autores do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis na última quarta-feira.


No final da tarde de ontem a polícia civil e militar prenderam em flagrante Lucas de oliveira silva, 19 anos, natural de Itaituba e durante o interrogatório realizado pelo delegado de polícia civil de Rurópolis Ariosnaldo vital filho verificou-se que o referido teria sido coautor do crime. As diligências policiais continuaram com troca de informações e atuação integrada entre as polícias resultando na localização e prisão do outro suspeito de nome Robenilson Viana da silva, natural de Itatuba, 34 anos, que estava foragido e baleado, sendo preso e apresentado por policiais militares da 17 cipm , sob o comando do capitão Manoel Vieira.

Ambos autuado em flagrante delito, porém a polícia continuará nas investigações a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas e suas participações.A operação policial contou com policiais civis de Itaituba, sob o comando do superintendente regional, delegado Vicente gomes, da 16a seccional de Itaituba, sob o comando delegado Marcelo Diniz, de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo vital filho, policiais militares da 17 cipm, sob o comando do capital Manoel vieira.










Fonte: Junior Ribeiro e Superintendência da PC do Tapajós


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...