quinta-feira, 27 de junho de 2019

Menor infrator é detido pelo moto-patrulhamento, acusado de furtar uma residência no bairro Santo Antônio.

Por volta das 11hrs desta quarta-feira  26 de junho de 2019, o moto patrulhamento recebeu uma ligação onde  havia acontecido um furto na 33° rua do Santo Antônio. Rapidamente os policiais militares foram até o local na casa da Sra Ilza Teio souza, que informou que teve uma quantia em dinheiro no valor de R$: 1.300,00, furtada de sua residência.


Os Policiais de posse de algumas informações, identificaram o menor infrator Gabriel vulgo "Jequinha", de acordo com a Polícia, ele já é um velho conhecido na prática de furtos em residências e comerciais.

As Motos Mikes, saíram em diligência na tentativa de localizar o menor infrator. Já por volta das 13hrs, "Jequinha" foi encontrado no bairro WalmirLândia, aparentemente sob efeito de alguma substância química. O mesmo confessou a autoria do crime e disse que já havia gastado uma boa parte do dinheiro comprando roupas, drogas e lanches e o que sobrou havia entregado para uma segunda pessoa residente na 29° rua bairro Piracanã.

Os Policiais não mediram esforços foram atrás da pessoa identificada por Betânia da Silva, chegando a residência informada pelo menos infrator, a mãe de Betânia informou que a mesma estaria em um balneário da cidade.

A Polícia se deslocou até o balneário, e encontrou Betânia, que disse que o menor havia dado pra ela o valor de R$: 600,00. O comandante pediu apoio à uma viatura de serviço que conduziu os dois para a 19° seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...