quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem é preso no Bairro da paz com quase 1kg de entorpecentes em Itaituba

Na tarde desta quarta-feira 28 de agosto de 2019, através  de uma intensa investigação o serviço reservado da Polícia Militar, junto ao grupo tático operacional (GTO) e a viatura 1506, conseguiram chegar ao Jonathan dos Santos Lira,  29 anos acusado de tráfico de entorpecente.


Acusado e material apreendido

Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas

Segundo a Polícia, o acusado já vinha praticando a comercialização do entorpecente, e estava sendo monitorado, quando  foi preso na primeira rua do Bairro da paz e com ele foi apreendido 0,962 kg de entorpecentes e outros materiais como celulares, balança de precisão, relógio dentre outros objetos foi encontrado  em um quarto de um hotel.

Jonathan, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil por volta das 16hrs.  Ao verificar a ficha do mesmo, foi constatado que ele já foi preso duas vezes pelo mesmo crime. O acusado será ouvido pelo delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...