quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SEMAS-PA lança Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vagas para Itaituba

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).
CONCURSO PÚBLICO

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), tornou pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária em caráter de substituição que se dará no município de Belém e nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE dos respectivos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém e Itaituba.
Não haverá pagamento de taxa de inscrição, que deve ser feita exclusivamente pela internet, e não haverá prova escrita. Está prevista análise de currículo e entrevista, de acordo com as normas do edital divulgado no Diário Oficial do Estado, na terça-feira.
Para Santarém são seis vagas: Engenharia Florestal (3), Engenharia Ambiental(1), Ciências Biológicas(1) e Auxiliar Operacional(1). Itaituba: Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Engenharia Florestal (2).
De acordo com o edital, o objetivo é selecionar candidatos para desempenharem funções de Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Civil, Engenharia Química, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia, Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Pedagogia), Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estatística), Técnico em Gestão de Informática (Ciência da Computação, Engenharia da Computação), com remuneração de R$ 2.809,37 e mais benefícios.
Há também vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Infraestrutura, Motorista e Auxiliar Operacional, com remuneração de R$ 998,00 (Novecentos e noventa e oito reais) + benefícios.
As inscrições estarão abertas no horário de 00h01min do dia 28 de agosto de 2019 às 23h59min do dia 02 de setembro de 2019 e deverão ser efetuadas, pelo www.sipros.pa.gov.br – Processo Seletivo SEMAS, para as funções anteriormente mencionadas, não sendo cobrada taxa de inscrição. Maiores detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no inteiro teor do Edital que se encontra divulgado no referido endereço eletrônico.
Fonte: O Estado Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...