sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Maju Coutinho vai apresentar o Jornal Hoje em pé. Veja o que mais vai mudar!

Autor: FOLHAPRESS
 Apresentadora quer manter a comunicação mais próxima do público | Reprodução

A jornalista Maria Julia Coutinho, 41, assume de vez a bancada do Jornal Hoje, nesta segunda-feira (30). Com a chegada da nova âncora, a atração muda o cenário e formato.
Para se adaptar ao estilo de Coutinho, a apresentação será feita de pé. "Busco uma comunicação fluida da notícia, uma linguagem mais conversada. Já estava acostumada a ficar de pé, na previsão do tempo. Para mim, essa possibilidade de movimentação facilita a comunicação", explica a jornalista.
Com todas as mudanças formalizadas, Maju comemora sua boa fase no jornalismo da emissora. "Foi um ano de estreias importantes para mim, com a entrada no rodízio do 'Jornal Nacional' e a oportunidade de cobrir a Poliana Abritta no 'Fantástico'. A sensação que tenho é que cada etapa me preparou para a seguinte, para este momento de estar diariamente no comando de um telejornal", afirma.
Maju assume o Jornal Hoje, após uma despedida emocionada de Sandra Annenberg, 51, que começou a passar o bastão à colega no dia 13 deste mês.
Annenberg foi editora-chefe e âncora por quase 20 anos do Jornal Hoje, e comanda o programa Como Será?, aos sábados. Agora, ela substituirá Sergio Chapelin, que se aposenta e deixa vaga a apresentação do Globo Repórter. 
ITAITUBA-PÁ 
Blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco você também (93)991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...