sábado, 28 de setembro de 2019

Padrasto é preso acusado de espancar e matar enteado de 2 anos

 

Um homem de 19 anos foi preso na última sexta-feira (27) acusado de espancar e matar o enteado de apenas 2 anos. O crime teria ocorrido na frente da irmã do garoto, que tem 4 anos.
O padrasto teria espancado a criança após a companheira, que está grávida, sair para uma consulta. “Ele confessou e alega que agrediu porque a criança estava colocando toco de cigarro na boca. Disse que deu alguns tapas na cabeça e que depois o menino foi tomar banho, escorregou, caiu e passou mal”, disse o delegado Vitor Magalhães. O crime ocorreu em Catalão, interior de Goiás.
Assim que ouviram o choro da criança, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas sofreu seis paradas cardíacas e não resistiu.
A Polícia Militar foi chamada pelos médicos e enfermeiros da unidade de saúde, que desconfiaram das lesões no corpo da criança. O menino tinha ferimentos nas costas, cabeça e teve hemorragia cerebral, segundo os investigadores.
Os peritos estiveram na casa e encontraram diversos sinais de agressão, como sangue, vômitos e marcas de arrastamento. O suspeito foi levado para o presídio de Catalão e deverá responder por homicídio doloso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e outro homicídio.
Com informações do portal Metrópoles
ITAITUBA-PÁ 
Blog RM NOTÍCIAS, anuncie conosco você também (93)991419742

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...