quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mulher vítima de acidente de trânsito em Novo Progresso morre no Hospital Regional de Santarém

Amigos e parentes fizeram campanha na internet para transferir a cabeleireira para Santarém

Fotografo:  Reprodução
 Corpo de Sarah Castro, de 21 anos, será velado em uma igreja, no bairro Nova República

Depois de ser transferida de Novo Progresso para Santarém, a cabeleireira, Sarah Castro, 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 12 de setembro, no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA).
Ela sofreu um acidente de trânsito, no dia 7 de setembro último, na cidade de Novo Progresso, na área de influência da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), no Pará. Durante o acidente de motocicleta, segundo familiares,  Sarah sofreu trauma na cabeça, o que evoluiu o quadro clínico para estado de coma.
Ainda no dia 7, parentes e amigos realizaram uma campanha, em redes sociais, para angariar fundos, para transferir a cabeleireira para Santarém.
Na manhã desta quinta-feira, várias foram as manifestações de pesar de  amigos de Sarah, em redes sociais.
"Que Deus te coloque em um bom lugar minha querida e que papai do céu te receba de braços abertos", declarou Cláudia Silva.
"Oh minha princeza... Era assim que me chamava. Como posso esquecer. É tão cedo ainda pra você ir embora! Por que nos deixou com essa dor imensa? Obrigado por ter sido uma pessoa maravilhosa aqui na terra", exclamou, Anna Garcia.
O corpo de Sarah será velado em uma igreja, no bairro Nova República, em Santarém.
Por: Manoel Cardoso
Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é encontrado morto com uma faca encravada no peito no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

   O homicídio aconteceu por volta das 00h:45 na madrugada  deste domingo (23), na vigésima primeira rua, no bairro Bom remédio. Vítima Arli...