quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Primeiro ganhador da Promoção "Gazin e Daniel na Minha Casa" é de Itaituba.


A tarde de quarta-feira, 11, foi de festa em Itaituba com a presença do cantor Daniel, que veio fazer a entrega de 106 mil reais em prêmios, do sorteio das lojas Gazin.

O cantor Daniel é o garoto propaganda da promoção "Gazin e Daniel na Minha Casa", onde o cantor leva os prêmios na residência do contemplado. São três sorteios super esperados, e o primeiro veio para Itaituba. Entre 286 lojas Gazin em 9 estados brasileiro, o Leandro Silva foi o grande sortudo, e também deu esse super presente para cidade.

O cantor Daniel chegou em Itaituba por volta as 16h e foi conduzido de van até a Loja Gazin da Justo Chermont, onde a equipe seguiu em carreata até o endereço do ganhador, na 10a rua do bairro Jardim da Araras. Lá o cantor entregou a premiação, 53 mil reais em produtos das lojas Gazin e 53 mil reais em barras de ouro, parabenizou Leandro, a esposa e os três filhos. Daniel ainda fez fotos com alguns fãs antes de se despedir, e desejou Boa Sorte a cidade nos próximos sorteios.

Para participar da promoção basta fazer compras nas lojas Gazim e se cadastrar no site https://danielnaminhacasa.com.br
ITAITUBA-PÁ 

Andreia Siqueira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...