segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Após confusão, homem é morto à facadas em Trairão

Erik Santana de Souza, vítima de esfaqueamento.

No início da noite deste domingo (13), por volta das 19h, um homem, identificado como Erik Santana de Souza, foi assassinado à facadas no bairro da batata, em Trairão. De acordo com informações, o crime aconteceu após um desentendimento envolvendo outro homem, identificado como Givanildo Silva Torres.
Segundo testemunhas, Erik teria ido na casa de Givanildo carregando uma ripa e uma pedra para bater no mesmo, o que acabou gerando uma confusão entre os envolvidos. Porém, no momento do conflito, o acusado teria conseguido desferir uma facada na vítima, que correu alguns metros e caiu ferido no meio da rua.
Erick foi levado para o hospital do município onde passou pelos primeiros procedimentos, posteriormente, foi encaminhado para Itaituba. No entanto, durante a viagem, não resistiu aos ferimentos e veio acabou falecendo. O acusado fugiu do local após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
Conforme o que foi informado pela Polícia, a vítima e o acusado já tinham desafeto de uma ocasião anterior ao homicídio em que a Erik teria ateado fogo numa caminhonete que pertencia a Givanildo, o que, possivelmente, seria a motivação para a confusão.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher tem lábios feridos por mordida após tentar separar briga de casal, em Miritituba

Envolvidos. Foto: Reprodução Uma mulher, de prenome  Antôni a , teve os lábios feridos por uma mordida após intervir uma confusão de casal e...